[Doce Sacrifício]Evanescence

É verdade, nós somos um pouco insanos
Mas está tudo tão claro,
agora que eu estou desacorrentada
Medo está apenas em nossas mentes
tomando lugar o tempo todo
Medo está apenas em nossas mentes mas está
tomando lugar o tempo todo
Pobre coisinha doce e inocente seque seus
olhos e testemunhe você
sabe que vive para me corromper
Não negue, doce sacrifício
Um dia eu esquecerei o seu nome
E um doce dia, você estará
afogado na minha dor perdida
Medo está apenas em nossas mentes
tomando lugar o tempo todo
Medo está apenas em nossas
mentes mas está tomando lugar o tempo todo
Pobre coisinha doce e
inocente seque seus olhos e testemunhe Oh,
você ama me odiar não é, querido?
Eu sou seu sacrifício
[Eu sonho na escuridão
Eu durmo para morrer
Apague o silêncio
Apague minha vida
Nossas cinzas em chamas
Escureça o dia
Um mundo de nada Me explode]
Você imagina porque você odeia?
Você ainda é muito fraco
para sobreviver ao seus erros?
Pobre coisinha doce e inocente
seque seus olhos e testemunhe
você sabe que vive para me corromper
Não negue, doce sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário