São momentos de nossa vida que nos leva longe
com grandes recompensas e prazeres.
Faz a gente sair do eu e fazer o que não queria fazer.
Sabendo que a tristeza é escura,
Só queria saber o que é ser alegre,
porque atrás de mim só a escuridão,
tristeza, dor, dor machuca sim,
mas fazer o que eu não queria.
Sei que a noite é linda,
mas ela é escura como a tristeza
Só sei que a tristeza são as trevas.
Venho lutando para ser feliz,
mas não consegui pq ninguém me entende.
Agora tenho medo de amar,
porque o amor machuca e dói,
porque a gente se entrega ao impulso amoroso.
Logo após aparece o medo de perder,
o medo de amar e não ser amada,
porque o coração humano é egoísta
q destrui sem distinção moral e sentimental.
Na minha vida só existe a dor e o medo,
o sofrimento e a tristeza.
Tudo no passado era amar e ser amada,
sorrir de alegria, chorar de tanta felicidade,
Hoje sou uma folha seca e morta
que não ama e nem vive,
e eu morri sem medo,
sem sofrimento pq o tempo socou
o meu coração e minha alma.


Evanescence - My Immortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário