Choro no meu silêncio

Choro no meu silêncio
Pelos dias de amor
Pelos dias de dor
Por tudo o que passou
Ou tudo que faltou!
Choro no meu silêncio
Entre lágrimas perdidas
Ou levadas em aguas caídas
Dum ontem que ficou
E dum hoje que ainda não acabou!
Choro no meu silêncio
Duma alma rasgada
Por espinhos espetados
Caindo lágrimas ensanguentadas
De feridas escondidas
Que despertam sem hora marcada.
Choro no meu silêncio
Desse teus abraços
Que só eu os vejo
E só eu os sinto
No nosso canto
Onde só lá estás tu e eu
Perdida em meu único vazio
Contudo só tu vês o meu choro.
Choro no meu silêncio
Talvez por nostalgia
Duma estranha melodia
Em que a única musica
Foi de que te perdi
Pela eternidade.
Agora a única canção
É duma letra só minha:
O silêncio do meu coração.
*d.a*

Nenhum comentário:

Postar um comentário