Sinto um vazio

Sinto um vazio,
Vazio de tudo
Ou de tudo que tenho?
Vazio de horas em que tudo era perfeito
Ou seria a imperfeição da euforia ao efeito?
Vazio de um único órgão
Que bate mais forte esse nosso coração
Mas que nada tem de emoção.
Vazio de cores em arco-íris da vida
E não do branco e preto sem imagens,
Sem sentido do perigo da marca.
Vazio de dores cravadas e sangrentas
De dores que só provinham da alma.
Vazio desse corpo que já não anda,
Vazio das palavras da minha alma
Mesmo elas tão silenciosas apelavam
Ao meu corpo para reavivar a alma.
Vazio de espetos em meu peito
Que perdeu toda a sua dor
Em combate de mim em mim…
Combate de armas duras e ardor,
Combate de guerra fria e sem fim.
Assim me tornei num vazio
Onde tudo que havia ou há
Já não existe mais. Evaporou-se…
Feito pássaro sem volta.
*d.a*

2 comentários: