Tem gente que chega em nossas vidas e parece que sempre esteve...*Alexandro Gruber*

 "Tem gente que chega em nossas vidas e parece que sempre esteve.

 Como se as almas se conhecessem e apenas aguardassem o reencontro.

 Um conhecido de outras vidas, um espírito afim, uma alma ao qual a nossa 

está ligada pelas teias tecidas pelos sentimentos antigos. 

Almas assim se encaixam em nossas vidas de mente, alma e coração. 

Uma pessoa assim não nos completa, mas com certeza nos acrescenta.

 Como se o mundo dessa pessoa orbitasse a mesma estrela que a nossa,

 ou como se fossemos duas estrelas brilhantes

 unidas no desenho celeste de uma mesma constelação.

 Pessoas assim quando chegam estabelecem um contato profundo.

 Porque a qualidade de uma relação não está no tempo 

que duas pessoas passam juntas, mas sim no nível de profundidade

 que conseguiram atingir uma na outra, 

seja no relance de um olhar ou no abraço 

daqueles que chegam para ficar a vida toda. 

Desejo que um dia você encontre alguém que se conecte com a sua profundidade.

 Que ao menos, nem que por alguns segundos alguém 

desperte em você esse sentimento infinito, 

que dá razão a toda a existência. 

E mesmo que essa pessoa não fique, que você seja grato por essa experiência,

 em que vislumbrou a potencialidade do 

seu sentir e o destino inevitável do ser humano. 

Sei que em dado momento, esse reencontro acontece. 

Porque na trajetória infinita da evolução dos seres a vida 

sempre irá juntar aquelas almas que se encaixam 

e que possuem um papel na história uma da outra."


*Alexandro Gruber*





31 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem. Que ao longo da nossa vida, consigamos encontrar, essas pessoas tão especiais que tocam o nosso coração e a nossa alma.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Maria Rodrigues obrigada pelo comentário !
      Meu carinho e gratidão sempre ,tenha uma feliz semana 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  2. A teoria de Gruber, tem uma lógica perfeita. Mas como todas as teorias, nem sempre se podem alplicar com sucesso.
    Eu, confio mais na sabedoria popular, que diz:
    Tudo o que tiver que acontecer, acontecerá no tempo certo!!

    Um bom fim de semana para ti, Cris.
    Um carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi A.S. agradeço de coração pelo comentário ...
      Meu carinho e gratidão sempre ,tenha uma feliz semana 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Giancarlo meu carinho e gratidão sempre ,tenha uma feliz semana 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  4. Hermosa reflexión hay que ser empatico y estar abierto a las posibilidades. Si mantenemos nuestra mente y corazón abiertos descubriremos muchos mundos Te mando un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi J.P.Alexander agradeço de coração pelo comentário ...
      Meu carinho e gratidão sempre ,tenha uma feliz semana 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  5. Rajani Rehana obrigada !
    Meu carinho e gratidão sempre ,tenha uma feliz semana 🙏
    Bjinhos 💖🙏 🌷

    ResponderExcluir
  6. Ho letto con interesse lo scritto che hai voluto condividere anche con me
    Sono parole importanti che richiamano a essere miti di carattere, di avere un cuore aperto e di essere sensibili richiami di chi ci sta vicino bisognoso di una mano tesa, non la ritirare mai la tua
    Http://pacandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá pacandrea obrigada pelo carinho do seu cometário ...
    Meu carinho e gratidão ,tenha uma feliz semana 🙏
    Bjinhos 💖🙏 🌷

    ResponderExcluir
  8. Difícil é não apenas encontrar a pessoa que julgamos certa, mas manter viva a chama desse relacionamento.
    Abraço de terna amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido poeta Juvenal Nunes agradeço de coração pelo comentário ..
      Meu carinho e gratidão sempre 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  9. Olá, amiga Cris!
    Belíssimo texto aqui nos presenteias!
    É sempre difícil encontrar a nossa alma gémea. No entanto, desbravemos caminho, porque quando menos se espera, acontece.
    Lindo!
    Continuação de ótima semana, com tudo de bom.
    Beijinhos carinhosos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido amigo poeta Mário agradeço de coração pelo comentário..
      Meu carinho e gratidão sempre 🙏
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  10. Muitas pessoas passam por nossas vidas. Umas ficam por um tempo, depois se vão...Outras não permanecem. E outras mais , poucas na verdade ombreiam a vida toda com a gente, mesmo distante, são inesquecíveis. Lindo e doce poema, querida Cris.
    Beijo com carinho, amiga linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga poetisa Maria Lucia agradeço de coração pelo comentário carinhoso !
      Meu carinho e gratidão sempre 🙏
      Bjinhos com carinho minha doce amiga 💖🙏 🌷

      Excluir
  11. Um texto interessante, que convida à reflexão.
    Obrigado pela partilha.
    Bom fim de semana, amiga Cris.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo e poeta Jaime Portela depois de um tempo ausente aqui estou de volta e agradeço de coração pelo comentário .🌷
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  12. Concordo con Jaime.
    Sereno fine settimana 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giancarlo
      depois de um tempo ausente aqui estou de volta ...
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá Rajani Rehana depois de um tempo ausente aqui estou de volta .🌷
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá Sakuranko obrigada !
      Depois de um tempo ausente aqui estou de volta .🌷
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  15. Olá, querida Cris!

    Tudo bem com você? Eu estive afastada da blogosfera quase 4 meses, mas voltei há dias com saudade.
    Agora, é você que está um pouco parada, pois não tenho encontrado seus comentários na blogosfera. Entendo. Por vezes, precisamos mesmo de parar.

    Gostei mto do texto de Alexandro Gruber. Qdo duas almas se encontram e se encaixam, o que interessa é a profundidade com que o fazem.

    Beijos e volte qdo lhe for possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga e poetisa Céu eu estou bem amiga ,andava sem muita inspiração ,resolvi dar um tempo em tudo ...e aqui estou de volta com muitas saudades e agradeço de coração pelo comentário .🌷
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  16. Olá Cris,
    Espero que tudo esteja bem contigo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poeta e amigo A.S.eu estou bem ,só anadava sem muita inspiração e hj aqui estou de volta e com saudades, agradeço de coração pelo comentário .🌷
      Meu carinho e gratidão sempre !
      Bjinhos 💖🙏 🌷

      Excluir
  17. Bom dia: Passando, relendo. elogiando a publicação, e perguntando?:
    Porque não há publicações novas?
    O blogue fechou?
    Falta de inspiração?
    Falta de tempo? Cansaço?
    É apenas uma pausa?
    Está doente? Se for este o caso, rápidas melhoras
    Saudades de a ler
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  18. Oi querido poeta" R y k @ r d o "
    depois de um tempo ausente aqui estou de volta ,estou bem o que me faltava era inspiração rs,e agradeço de coração por ter passado por aqui para saber como estou .🌷
    Meu carinho e gratidão sempre !
    Bjinhos 💖🙏 🌷

    ResponderExcluir